Whatsapp 16 99632 7981
Telefone 16 3262 1024

Agendamento de Voos Login

Notícias

Informações sobre as devoluções dos ingressos do Aeromusic

A organização do evento AEROMUSIC 2023, por motivo de cancelamento do mesmo, que ocorreria no dia 7 de outubro, informa a disponibilidade da restituição dos valores pagos na compra de ingressos.

As pessoas que adquiriram seus ingressos pelo Sympla, receberão o reembolso de modo automático pela plataforma, ou o próprio Sympla entrará em contato. Aqueles que compraram seus ingressos ou estacionamento, exclusivamente na portaria do evento, para solicitar a devolução, deverão acessar o link abaixo na tela, preencher o formulário e apresentar comprovante.

Link do formulário.

Mais informações sobre as restituições do Sympla:

CARTÃO DE CRÉDITO
Se a compra foi feita por cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura, ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data do pedido de reembolso.


BOLETO BANCÁRIO
O processo de reembolso da compra via boleto acontece logo após o titular da compra responder um e-mail automático enviado pela Sympla, contendo as informações necessárias. O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra. Depois, basta que o cliente aguarde o prazo para a confirmação da devolução na conta informada, o que pode levar até 30 dias a partir do momento em que recebemos os dados e desde que eles estejam corretos.

PIX
A devolução será feita de forma automática para a mesma conta em que o pagamento foi realizado, em até 7 dias contados a partir da data de cancelamento da compra.

Voo a vela: segredos revelados

Acompanhe um voo completo de planador, do reboque ao pouso